quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Mexendo uns pauzinhos...


                                                                                (foto Ascom/Câmara) 
Os bastidores da "Casa do Povo" anda bastante agitado. Nesta quarta-feira (22), por falta de quorum a sessão não foi realizada, porém o poscênio do poder legislativo tá pegando fogo.
O presidente Catulé que não é besta nem nada, anda mexendo uns pauzinhos para antecipar as eleições da provinciana Câmara Municipal. E para isso, conta com nada mais, nada menos, com o apoio do vereador Mário Assunção, que de opositor passou a atuar como principal articulador em prol da candidatura a reeleição do atual mandatário do legislativo municipal. 

E com a movimentação do mercado em alta, o preço por cabeça varia de acordo com a cotação do "bolso" de valores de cada parlamentar. Ao certo, não se sabe se isso tudo é uma queda de braço com o G8 (Grupo de Vereadores contrário a reeleição de Catulé), ou apenas um blefe para saber quem tá do lado de cá ou do lado de lá.
Ou também se é um cabo de força com o Cabeludo, pois o irredutível Zé Gentil, tem tudo para contracenar como figurante nas próximas eleições, pois o mesmo já disse que só não será candidato, se subir para as mansões celestiais, e como todos sabem, que na política, a barganha é alma do negócio, e que só assim, Catulé teria forças para forçar em meio a negociatas o apoio do governo a candidatura de seu filho, Catulé Jr.
Então só nos resta, aguardar.
O Imparcial Caxias.