sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Nota de Esclarecimento do empresário Fablo Miranda sobre a tentativa de suicídio do vereador Gentil 

Empresário Fablo Miranda (leia-se Fablo Construções) 
O empresário Fablo Miranda (leia-se Fablo Construções) emitiu uma Nota de Esclarecimento com relação a tentativa de suicídio do vereador Gentil Cantanhede. 

Nota de Esclarecimento 

Em consideração aos meus amigos, parentes e pessoas próximas, venho a publico respeitosamente através desta nota esclarecer aos caxienses que não tive nenhuma influência sobre a tentativa de suicídio por parte do meu sogro, o vereador Gentil Cantanhede. 

Garanto a todos que não tenho nenhum vinculo com à administração do prefeito Fábio Gentil. Não possuo contra-cheque. Não mantenho negócios com a Prefeitura de Caxias e muito menos interfiro nas ações politicas do vereador Gentil.Não participo de reuniões, não  indico ninguém para assumir cargos e também não prometo emprego pra ninguém na administração municipal. 

Sou homem sério, pai de família, empresário, minha empresa é privada, a mesma emprega 10 funcionários.Minha relação com o vereador Gentil é estreitamente familiar. Sou um grande incentivador da sua carreira politica. No entanto nada tenho pedido em troca e nunca pressionei o parlamentar para conseguir algum tipo de beneficio junto ao poder publico municipal. 

Os comentários, que maldosamente me acusam de pressionar o vereador Gentil para se locupletar no cargo que ocupa como representante do povo na Câmara Municipal, são puras invenções dos que vivem diuturnamente semeando o ódio e a discórdia. Portanto tais insinuações não merecem credibilidade. 


Reafirmo mais uma vez, nada tenho relacionado com o ocorrido e que estarei sempre ao lado do vereador Gentil. Um bom sogro, um excelente pai de família e um grande amigo. 



Fablo Miranda