sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Secretario Adelmo Soares visita o município de Urbano Santos 

Adelmo Soares recebeu solicitações dos agricultores e agricultoras familiares do Sindicato de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Urbano Santos   


O secretário de Estado da Agricultura Familiar, Adelmo Soares, esteve em Urbano Santos na manhã desta sexta-feira (1º) onde participou de um dialogo aberto e franco com agricultores familiares da localidade Baixa Grande. 

"O encontro foi muito proveitoso. Pude ouvir as demandas e vou pensar nos meios para melhorarmos a vida das dezenas de famílias de agricultores e agricultoras familiares do povoado Baixa Grande", disse Soares. 


Junto com o secretario Adelmo Soares estava o presidente do Instituto de Terras do Maranhão (ITERMA), Raimundo Lídio. Eles visitaram o povoado citado na matéria e acompanharam de perto  o que está sendo feito atualmente na agricultura familiar da região.

Secretario Adelmo Soares conversa com agricultores familiares do povoado
Baixa Grande (Urbano Santos)  
Também acompanharam Adelmo Soares na visita ao povoado Baixa Grande (Urbano Santos), o prefeito de Belágua, Herlon Costa; o presidente da Câmara, vereador Paulo Costa; o assessor do governo do Estado do Maranhão, Júlio Guterres; a presidente do STTR de Urbano Santos, Noêmia Sousa; a assessora jurídica da SAF, Thaís Rodrigues; o articulador político de Urbano Santos, Raimundo PC e trabalhadores rurais locais. 

"Juntos por Urbano Santos, juntos por Belágua, juntos por Baixa Grande, juntos pela agricultura familiar, juntos pelo Maranhão"! , escreveu Adelmo Soares nas  redes sociais.