domingo, 28 de janeiro de 2018

Ex-vereador Manoel da Caçamba filia-se ao PODEMOS 

Ex-vereador Manoel da Caçamba assinando a ficha de filiação do PODEMOS
 A filiação do ex-vereador de Caxias, Manoel da Caçamba, foi comemorada pela executiva municipal do PODEMOS. 
Manoel da Caçamba foi vereador por três mandatos. O ex-parlamentar estava filiado ao Partido Social Brasileiro (PSB).
A filiação do ex-vereador, que vai disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa pela sigla, foi abonada pelo presidente municipal do PODEMOS, empresário Gilberto Bebé. Segundo Gilberto, a filiação do Manoel da Caçamba fortalece o grupo e expressa o compromisso do partido em filiar pessoas que fizeram e fazem parte da história politica de Caxias. 
“O Manoel veio para somar e fortalecer ainda mais o nosso grupo visando as eleições de outubro. É um politico experiente e o PODEMOS só tem a ganhar com sua filiação”, disse Gilberto. 
De acordo com Manoel da Caçamba, a sua filiação ao PODEMOS foi motivada pela necessidade de fortalecer o grupo político que está formado no município. Além do presidente municipal da sigla, Gilberto Bebé, participaram do ato de filiação do ex-vereador, o pré-candidato a deputado estadual Jardel Medeiros, empresário Pedro da Calçadeira, secretario Reginaldo, o ex-candidato a vereador Herbete da Lan House, Raimundo Pila, Frank Caçamba e o presidente do PODEMOS jovem caxiense, Geovane.
Veja fotos da filiação. O ato aconteceu na residencia do ex-vereador Manoel da Caçamba.