quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Jardel Medeiros participa de reunião na zona rural de Matões 

Jardel Medeiros ao lado do comerciante Costa (o Piroca) e amigos 
Cumprindo agenda da sua pré-candidatura a deputado estadual pelo PODEMOS, o comerciante Jardel Medeiros, participou na manhã de domingo, dia 31 de dezembro,  de uma reunião os moradores do povoado Lagoa do Mato, na zona rural do município de Parnarama. 
Os moradores reclamaram das estradas, relatando que há meses sofrem com o descaso das mesmas que estão esburacadas sem nenhuma atenção das autoridades e pediram melhorias. 

Depois de ouvir as demandas dos populares, o pré-candidato afirmou que se for eleito em outubro usará sua voz na Assembleia Legislativa para falar pelo povo que precisa.
“È sempre muito bom nosso encontro com o povo, onde podemos estar nas comunidades, conversando com os agricultores e amigos, seja nas suas festividades ou nas associações ouvindo os reclames da comunidade. Agradeço o meu amigo Piroca por ter organizado essa reunião que foi bastante proveitosa”. – disse Jardel. 

Prévia carnavalesca em São João do Sóter 
No ultimo final de semana Jardel Medeiros visitou a cidade São João do Sóter onde participou de uma mine prévia do Carnaval 2018. Na oportunidade o comerciante garantiu apoio cultural para a realização de uma prévia carnavalesca no dia 03 de fevereiro no Pesque-Pague da Selma. O evento deve reunir milhares de foliões
"As prévias de Carnaval são uma forma dos foliões mostrarem que estão prontos para a folia carnavalesca que se aproxima. Isso é muito importante pois começa a movimentar o comercio e os comerciantes percebem que o Carnaval vai ser organizado", concluiu Jardel. 
A prévia carnavalesca no Pesque-Pague da Selma será animada pelo cantor Kalinsson do teclado, o Fera do pizeiro.