sábado, 27 de janeiro de 2018

Morre o empresário Nezinho Moura



Morreu na manhã deste sábado (27), aos 79 anos, o empresário Manoel Augusto de Moura (foto), mais conhecido como Nezim Moura. Ele estava internado em um hospital de Teresina há mais de 20 dias onde faleceu por volta das 9h. Nezim deixa três filhos e netos. 

O velório está previsto para ocorrer a partir das 15h deste sábado na Funerária Renascer. O corpo do empresário será sepultado neste domingo no cemitério São Benedito.  

Um dos empresários mais conhecidos da região, Nezim era proprietário da Casa Moura e foi vereador do município de Caxias em duas legislaturas (1983/1988 e 1989/1992), chegou a ocupar a presidência do legislativo municipal. O empresário foi um grande empreendedor no ramo de imoveis. 

Mais
Nezim Moura foi idealizador e um dos fundadores e primeiro presidente da CDL-CAXIAS no período de 1988-1992. Foi um dos principais lideres do setor e um dos grandes incentivadores do movimento lojista, 
O Blog emite os mais sinceros votos de pesar a família enlutada e rogando a Deus que dê o descanso eterno ao empresário Nezim Moura.