segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Paulo Marinho Junior e a deputada federal Luana Costa devem se filiar no PSDB 

Dois nomes de peso podem ser confirmados nas próximas semanas como os mais novos membros do PSDB do Maranhão. Luana Costa (PSB) e Paulo Marinho Júnior (PMDB), devem trocar suas legendas para reforçar o Ninho Tucano. Ambos devem concorrer ao mandato de deputado federal este ano, tornando a chapa uma das mais fortes, uma vez que o ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, também vai estar na disputa.
O nome de Paulo Marinho Júnior já é certo, a informação foi confirmada pelo pai, Paulo Marinho, que avalia ser o melhor partido para o filho alcançar a vaga de deputado federal. Na última eleição, ele obteve mais de 51 mil votos, porém ficou na quarta suplência na chapa do PMDB/PTB/PV/DEM/PR/PRB. Com os votos que obteve, o vice-prefeito de Caxias ficou como 22º mais votado e seria eleito em outras chapas.
Vale lembrar que o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, também deve desembarcar no Ninho Tucano. Atualmente ele está no PRB, que agora terá também como filiado o vice-governador Carlos Brandão.
Já Luana Costa está aguardando a decisão do PSB, caso o partido fique com Flávio Dino, ela se desfiliará, mas se decidir ficar com Roberto Rocha, ela pode manter sua permanência na legenda socialista.
Roberto Rocha e Sebastião Madeira mostram que estão avançando na articulação política…