segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Sistema SAF participa da entrega de um trator agrícola para trabalhadores e trabalhadoras rurais de Barreirinhas 


Na manhã da ultima sexta-feira, 5, o secretário de Estado da Agricultura Familiar - SAF, Adelmo Soares, juntamente com o secretário adjunto da SAF, Chico Sales, participou da entrega de um trator para o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais - STTR de Barreirinhas.

Na ocasião, estiveram presentes o presidente do STTR de Barreirinhas, Nivaldo Nunes, e a assessora Especial do Sistema SAF (Agerp, Iterma e SAF), Korina Correa.

O presidente Nivaldo Nunes comentou sobre mais esta ação do governo do Estado do Maranhão, realizado através da SAF. "Eu, como trabalhador rural e agora presidente do Sindicato, fico muito feliz com a iniciativa do governador Flávio Dino aqui representado pelo secretário Adelmo Soares. Só tenho a agradecer em nome do povo de Barreirinhas", disse contente.

O secretário de Estado da SAF também falou sobre a ação. "Esta entrega beneficiará e fortalecerá muito a produção de agricultores e agricultoras familiares do Maranhão. São nestas ações que nós reiteramos o papel do governo do Estado, na pessoa do governador  Flávio Dino, em solidificar cada vez mais o trabalho destes trabalhadores rurais", concluiu o secretário Adelmo Soares.