quarta-feira, 21 de março de 2018

Grupo dos 12 vereadores mantém reunião tradicional 

Contrários a antecipação da eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Caxias, G-12 se reúne mais uma vez e reafirma apoio ao governo Fábio Gentil 


O que começou com 7 e logo depois se tornou o grupo dos 12 vereadores, popularmente chamado de G-12, mais uma vez se reúnem para afinar os discursos e as defesas de causas comuns na Câmara de Caxias. A reunião na noite desta terça-feira (20), teve apenas duas ausências justificadas, no casos os vereadores Gentil Cantanhede e Luis Carlos, e contou com 10 parlamentares, que são: Darlan Almeida, Irmã Nelzir, Repórter Puliça, Neto do Sindicato, Paulo Simão, Dr. Magno Magalhães, Ximenes, Jerônimo, Sargento Moisés e Ramos. 

Esses vereadores são contrários ao processo de antecipação da eleição da Mesa Diretora da Câmara caxiense, todos defendem que se mantenha a data tradicional que é o mês de dezembro. 

De acordo com informações do Blog do Ludwig, a reunião realizada na noite de ontem serviu também para uma reafirmação de apoio do G-12 ao governo do prefeito Fábio Gentil. 

As movimentações nos bastidores Câmara de Vereadores de Caxias promete novos capítulos, assim como o cenário político da Princesa do Sertão Maranhense, mas, isso o blog conta depois...

Blog do Ludwig