quarta-feira, 25 de abril de 2018

Cleide Coutinho visita secretarias e apresenta soluções para problemas na Saúde e Educação de Caxias 


Nesta terça-feira (24), a ex-deputada estadual Cleide Coutinho, acompanhada do vereador caxiense Tevi (SDD) e da diretora regional da URE (Unidade Regional de Educação), professora Maria Marciana Bezerra, estiveram na Secretaria Estadual de Educação do Governo Flávio Dino, para conversar sobre alguns problemas existentes na regional de Caxias e apresentar soluções para resolvê-los.
A equipe foi recebida por Alexandre Mubarack Filho, assessor especial da pasta, que agradeceu as propostas de solução apresentadas por Cleide Coutinho e se comprometeu em encaminhá-las ao secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, para execução.
Já na quarta-feira (25), Cleide Coutinho, acompanhada pelo diretor do Hospital Macrorregional de Caxias, Jefferson Coutinho, esteve reunida com a subsecretária de Saúde, Dra. Karla Trindade, a secretaria adjunta de Engenharia, Thaís Farias e a secretaria adjunta de Assistência a Saúde, Carmem Belfort. No encontro, a ex-deputada estadual tratou dos problemas do Hemomar de Caxias - que atende toda a macrorregião leste do estado - e apresentou soluções que foram muito bem recebidas pela alta cúpula da Secretaria de Saúde.
Outro assunto tratado no encontro foi a redução da insalubridade dos funcionários da Saúde. A ex-deputada Cleide cobrou uma solução para o problema em todas as unidades, que estão sendo penalizados.
O Instituto Médico Legal de Caxias, também foi tema do encontro. Drª Cleide fez um diagnóstico e apresentou soluções urgentes para o funcionamento do órgão. 
Ao final das visitas, Cleide Coutinho, disse ter ficado muito feliz por estar cumprindo seu papel de cidadã em defesa dos interesses da população de Caxias e do Maranhão. “Fazendo aquilo que Humberto me pediu: continuar seu trabalho pelo povo de nossa terra”, concluiu.