quinta-feira, 24 de maio de 2018

Internauta diz que saúde de Caxias tá uma miséria  

Mulher relata que pra conseguir marcar uma consulta as pessoas tem que arriscar a própria vida


                                                                                           (foto reprodução)
Uma mulher identificada como Antônia Dursun postou nas redes sociais um vídeo feito pelo celular. Ela conta que tentou nas primeiras horas desta quinta-feira (24) conseguir ficha para atendimento medico na Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Arias e não conseguiu. Ela conta que são somente 10 fichas por dia para atendimento e quando chegou por volta das 6h já tinha mais de 15 pessoas na fila. 

Confira na integra a indignação a abaixo o print da postagem de uma cidadã revoltada com a saúde oferecida aos caxienses pelo prefeito Cabeludo. Como diz o radialista Cesar Saba: "Ele (gestor) num tá nem ai pro azar de ninguém. A invocação dele é só com praça".

Me digam mesmo,em que Caxias tá melhorando?
Só se for nos pontos turísticos,pq a saúde tá uma MISÉRIA,se vc não tiver dinheiro pra pagar uma consulta particular,vc se ferra,pq terá q arriscar sua vida sair de casa 00:00hrs pra ficar na porta de um posto de saúde na esperança de já não ter lá 9 pessoas,pq o médico só atende 10 pessoas.Infelizmente marquei meu despertador pra 4:00 hrs e vacilei na vaga,cheguei lá já tinham uns 20 em pé e uns 14 q estavam sentados na calçada q não permitiram serem filmados.E assim que Caxias tá Boa?Tá boa no dia em que eu ver a SAÚDE E EDUCAÇÃO DE QUALIDADE.