terça-feira, 12 de junho de 2018

"Em meio ao caos o prefeito Cabeludo foi dançar forró na Paraíba", detona Edílson Martins 


Na sessão desta segunda-feira (11) o vereador Edílson Martins acusou o chefe do Executivo caxiense de não se preocupar com a crise. O edil oposicionista usou a tribuna e detonou a administração Fábio Gentil. 
"Depois da abertura dos jogos o prefeito Cabeludo foi dançar forró em Campina Grande (PB) com a família e amigos mais próximos", declarou Martins. Durante sua fala, o vereador ainda questionou sobre os funcionários "fantasmas" de outros municípios que todo dia 20 de cada mês estão vindo receber seus mensalinhos. "Tem até esposa de vereador de Coelho Neto recebendo sem trabalhar. E quando a gente fala que o prefeito vive reclamando da falta de recursos para administrar, os apaixonados dizem deixa o homem trabalhar", ponderou. 
O parlamentar teceu comentários sobre o caos instalado na atual administração, citou como exemplo os atrasos no pagamento dos caçambeiros, do transporte escolar, dos compactadores de lixo, acrescentou ainda que o abono foi pago para alguns e outros não. 

Edílson Martins também teceu comentários sobre outros temas, como as gratificações retiradas dos guardas municipais e dos funcionários do SAMU. 

Mas isso é assunto para outra postagem.