quarta-feira, 6 de junho de 2018

Rubens Junior: "Grupo Sarney apela para fake news já que não pode discutir o Maranhão" 


Pegou mal a fake news publicada ontem (5) no jornal de propriedade do grupo Sarney. Em uma coluna sobre política, O Estado do Maranhão divulgou notícia falsa sobre o cachê acertado com o cantor Agnaldo Timóteo, que vai se apresentar em São Luís dentro da programação de São João.
O jornal mentiu ao dizer que Timóteo receberia o cachê absurdo de R$ 350 mil para cantar no Maranhão, mas a farsa foi logo desmontada. Segundo o Diário Oficial do dia 25 de maio de 2018, Timóteo foi contratado por R$ 38.500 para fazer um show para aposentados.
Para o deputado federal Rubens Pereira Júnior (PCdoB-MA), o clã Sarney usa notícias falsas porque “não pode discutir o Maranhão”, em referência a herança maldita deixada pela família Sarney durante meio século de poder.
“Grupo Sarney tá adorando esta fase de Fakenews, já que não pode discutir o Maranhão. Mas não nos puxarão pra este mar de lama”, disse o parlamentar em uma rede social.
Rubens Jr lembrou que quando era deputado estadual fazia oposição a então governadora Roseana Sarney (PMDB) com base em dados e documentos. “Agora não, mentem na tribuna, espalham nas redes e enganam uns ingênuos. Isso é FakeNews”, disparou o deputado.
Blog do Clodoaldo