quarta-feira, 6 de junho de 2018

Senado: Zé Reinaldo oficializa convite a Catulé Junior 


Pré-candidato ao Senado, o deputado federal Zé Reinaldo Tavares veio a Caxias oficializar convite ao advogado Catulé Júnior como seu primeiro suplente de senador. 

Muita gente e várias lideranças de Caxias e região compareceram ao Assunção Festas na noite desta terça-feira (05), no evento onde o pré-candidato ao Senado, deputado federal Zé Reinaldo Tavares oficializou publicamente o convite ao advogado Catulé Júnior como seu primeiro suplente de senador. Em seu discurso além de reafirmar o convite, Zé Reinaldo disse que Catulé Júnior irá assumir todos os anos o mandato de senador caso seja eleito.

Escolhido por Zé Reinaldo como primeiro suplente de senador, o ex-secretário de Governo de Caxias, advogado Catulé Júnior disse que "... Ninguém faz nada sozinho, muito menos política. 
Agradeço por ter meu nome indicado como 1º suplente do pré-candidato a senador Zé Reinaldo. Deixo claro que quem vai à suplência não é Catulé Júnior, é a cidade de Caxias, é o Leste do Maranhão", disse Catulé Junior. 

Mais 

No uso da palavra, o presidente da Câmara Municipal, vereador Catulé, elencou as inúmeras ações de Zé Reinaldo em Caxias, a exemplo do asfaltamento da rodovia que corta o município e liga São Luís à Teresina, da implantação dos cursos de enfermagem e medicina da Uema, da criação do ensino de 2º grau na zona rural e do direcionamento de recursos para construção da Maternidade Carmosina Coutinho e Mercado Central. "Fui auxiliar dele quando foi governador do estado. Ele criou um cargo para nós de grande importância, de chefe de gabinete do governador na região Leste Maranhense, e isso possibilitou esse vereador mostrar o que era capaz e podia fazer por nosso povo", destacou o chefe do Legislativo. 


Taniery Cantalice (secretaria da Mulher), Luis Fernando (prefeito de S J de
Ribamar) e Catulé (presidente da Câmara de Caxias)
Zé Reinaldo se surpreendeu com a grande quantidade de pessoas presentes no evento. Em seu pronunciamento, ele agradeceu a receptividade de Caxias e demais lideranças políticas do estado. "Eu não vim aqui buscar um suplente, vim buscar um senador para trabalhar junto comigo. Meu companheiro Catulé Júnior vai assumir o Senado todos os 8 anos. Caxias terá dois senadores em um só", afirmou o pré-candidato ao Senado.

fonte: Portal Noca