quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Fora da área vip na posse, Maura Jorge não conseguiu foto com Bolsonaro 


A candidata derrotada ao governo do Maranhão pelo PSL, Maura Jorge (foto), fez um verdadeiro estardalhaço quando recebeu um convite para a posse do presidente Jair Bolsonaro. A ex-prefeita de Lago da Pedra luta para ser reconhecida como representante do Governo Federal no Maranhão.
Apesar do alarde, não se viu até agora foto de Maura Jorge com o presidente empossado. Matéria do jornal Folha de São Paulo, desta quinta-feira (03), revelou que nem todos conseguiram entrar no coquetel oferecido pelo Itamaraty a Bolsonaro, entre eles a ex-prefeita.
Somente os aliados mais próximos, a família e chefes de Estado desfrutaram da presença de Bolsonaro. O presidente passou quase todo o tempo em uma sala reservada.
Maura Jorge se disse orgulhosa pelo convite para a posse de Bolsonaro e postou até uma foto nas redes sociais esperando a chegada do presidente. O problema é que ela nem é aliada próxima e muito menos tem legitimidade para falar em nome de Bolsonaro no Maranhão.
Sem conseguir uma fotografia com o presidente por não participar de coquetel oficial da posse, Maura Jorge volta para o Maranhão ainda mais sem moral, já que nem do governo de transição e, muito menos, da equipe de Bolsonaro ela participou.
Blog do Jorge Vieira