segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Mario Assunção participa da abertura oficial do tradicional festejo de São Sebastião 

Vereador Mario Assunção reuniu familiares e amigos no Largo de São Sebastião
Aconteceu ontem em Caxias a abertura do tradicional festejo de São Sebastião. Os fiéis transportando o mastro desde a reserva ambiental do Inhamum até o Largo de São Sebastião abri oficialmente o festejo. 

O vereador Mario Assunção participou da abertura oficial das festividades. Na manhã de domingo ele esteve na reserva ecológica do Inhamum, local da retirada da pindaíba, acompanhado de familiares e amigos e no período da tarde o edil também marcou presença no Largo de São Sebastião, local onde o mastro é fincado após os fiéis terem percorrido mais de 3 km com  ele nos ombros. "Manter a tradição do levantamento do mastro de São Sebastião faz muito bem para a comunidade católica caxiense. É uma celebração centenária e impacta diretamente milhares de cidadãos caxienses e também de pessoas de outros lugares que vem participar da abertura oficial do festejo de São Sebastião", disse Assunção. 

Mario Assunção destacou a tranquilidade e fraternidade durante a realização do evento de domingo, "Famílias e amigos se encontraram e festejaram com alegria um momento que foi marcado pela harmonia. Os organizadores estão de parabéns e o publico que lotou o Largo prestigiou um evento marcado por total segurança", enfatizou.

O festejo de São Sebastião em Caxias prossegue até domingo, dia 20 de janeiro.