segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Dra. Cleide Coutinho recebe homenagem do Hospital Dr. Carlos Macieira 


Direção e corpo de funcionários do Hospital Dr. Carlos Macieira fizeram questão de homenagear e agradecer a deputada estadual eleita Cleide Coutinho (PDT) pelo apoio dispensado em favor daquela importante unidade pública estadual de saúde do Maranhão.  
Durante a confraternização dos funcionários do principal hospital público estadual do Maranhão, o diretor da unidade, Dr. Marko Antônio dos Santos, agradeceu o empenho e o trabalho da deputada estadual eleita, Dra. Cleide Coutinho, que também contribuiu para que o evento acontecesse.
Dr. Marko Antônio, solicitou que a médica Léa Coutinho, que também foi diretora da instituição, e é servidora do hospital, a fazer uso da palavra.
Dra. Léa agradeceu o trabalho de todos, e fez menção à sua tia Cleide. Disse que a deputada eleita será a voz dos funcionários do Carlos Macieira, assim como de toda a saúde pública do Maranhão, na Assembleia Legislativa.
Vale ressaltar que a Dra. Cleide Coutinho tem profundos laços com a saúde, pois já exerceu cargos públicos na área, é empresária do setor e exerce a medicina desde 1970.
Fonte: Ascom