quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Via Facebook 

Em nota divulgada pelo SINTRAP os professores da rede municipal de ensino disseram que a partir de agora vão fazer suas reivindicações ao prefeito Fábio Gentil através do Facebook, pois somente dessa forma terão seus pleitos atendidos pelo gestor municipal assim como o juiz Manoel Veloso foi atendido no pedido da desobstrução da via direita do Morro Alecrim que está interditada desde a madrugada do dia 31 de março do ano passado por conta do desmoronamento de uma encosta. Vale ressaltar que além do "acocho" para quê libere a via o mais rápido possível, o prefeito Cabeludo ainda recebeu do magistrado uma aula sobre processo licitatório. 

Via direita que dá acesso ao Morro do Alecrim, interditada desde a madrugada
do dia 31 de março de 2018  
  Abaixo a nota do Sintrap com as reivindicações dos professores:

Como o prefeito Fábio Gentil atendeu o juiz Manoel Veloso pelo FACEBOOK para resolver desobstruir a via direita da subida do Morro do Alecrim, então nos professores vamos colocar nossas reivindicações também pelo Facebook.

TODOS OS TRABALHADORES PÚBLICOS MUNICIPAIS  SOLICITAM AO PREFEITO, FÁBIO GENTIL, COM URGENCIS, EM SEU FACEBOOK A SEGUINTE PAUTA :

■A REGULAMENTAÇÃO DA SEGUNDA JORNADA dos professores que trabalham nesta situação há mais de 05 anos;

■ABONO SALARIAL para os PROFESSORES  QUE TRABALHARAM 2018  
EM SALA DE AULA, pois houve repasse do Fundeb de mais de 6 MILHÕES de reais no final do ano e sobraram 3.900.000,00 em 31/12;

■REAJUSTE  SALARIAL  2019 PARA TODOS OS TRABALHADORES PÚBLICOS MUNICIPAIS .


          SINTRAP