sábado, 23 de fevereiro de 2019

Diretora do Hemomar Caxias recebe reconhecimento publico de diretor-geral 


A deputada estadual Drª Cleide Coutinho aplaudiu e se declarou muito feliz com a declaração pública do Dr. Dario Itapary Nicolau, diretor-geral do Hemomar Maranhão, que na portaria n. 041/2019 – imagem acima – considerou relevante os serviços prestados pela diretora do núcleo de Hemoterapia de Caxias, Viviane Rodrigues Carvalho de Brito, destacando seu empenho, dedicação, espírito de equipe, iniciativa e total comprometimento com o Hemomar colaborando para a melhoria da qualidade dos serviços prestados pela instituição. 
Drª Cleide disse que o reconhecimento do diretor geral ao trabalho de Viviane replica a admiração dos servidores do Núcleo de Caxias, da população em geral e que ela é um exemplo de servidora pública.
AÇÃO SOCIAL

Paralelamente, a deputada estadual comemorou a entrega de mais uma cadeira de rodas, feita por sua equipe de ação social, para uma cidadã caxiense, Dona Guilhermina Carlos da Silva (foto), de 67 anos, que ficou impossibilitada de andar após sofrer três Acidentes Vaculares Cerebrais (AVC’s).  A Sra. Guilhermina é moradora do Bairro do São Francisco, em Caxias.
“Nosso trabalho é permanente, todos os dias. Atendendo, na medida das possibilidades, a todos que necessitam; apoiando servidores como a Viviane que se dedicam a trabalhar com seriedade pelo nosso povo; articulando junto ao governador as demandas dos municípios que represento e aprovando leis na Assembleia para melhorar o Maranhão”, disse Dra. Cleide.
Fonte: Ascom