quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Morador reclama da falta de manutenção da praça do Sabiá



Mato tá tomando de conta da praça do Residencial Sabiá 
Brinquedos enferrujados e muito mato. Assim está a praça do Residencial Sabiá. O logradouro publico conta com uma academia ao ar livre, parquinho e uma quadra esportiva. A reclamação é do morador Osvaldo Ferreira da Silva que mais uma vez procurou a imprensa para denunciar e lamentar a situação de descaso com a unica área de lazer do bairro. No telejornal Bom Dia Mirante exibido nesta quinta-feira (21) em entrevista concedida ao vivo ao repórter Adaílton Borba, o militar reformado Osvaldo denunciou não somente a situação da praça, mas também a falta de infraestrutura, limpeza e capina do bairro.  

Osvaldo Ferreira é morador há mais de 20 anos do Residencial Sabiá 
A praça está totalmente esquecida pelas autoridades. Sem manutenção, sem limpeza e cuidado nenhum. Totalmente inseguro para os moradores e principalmente para as crianças que gostam de brincar e passear pelo local. Um bairro como o Sabiá, onde pagamos altos impostos ficar abandonado deste jeito é um absurdo. Nós moradores estamos aqui largados”, denunciou Osvaldo. 

Se continuar desse jeito, daqui alguns dias o mato tomará conta desta via no
Residencial Sabiá 
No momento da exibição da reportagem, o repórter anunciou que a Prefeitura de Caxias vai realizar amanhã o serviço de capina das ruas do Residencial Sabiá.  

Vale a pena aguardar!