sexta-feira, 8 de março de 2019

Aldeias Altas - Vereador Jailson Paiva parabeniza todas as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher 


O vereador Jailson Paiva parabeniza todas as mulheres pela passagem do Dia Internacional da Mulher, comemorado neste dia 8 de Março.
Dia 8 de março comemora-se o Dia Internacional da Mulher, uma data especial onde em todo o mundo são feitas comemorações e homenagens para estas que na verdade são dignas de serem homenageadas todos os dias do ano.
Mais do que uma data comemorativa, o dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher é uma data para refletirmos sobre valores e igualdade entre homens e mulheres, há um marco de grandes conquistas e feitos realizados pelas mulheres que demonstram com fatos e feitos a sua igualdade de direitos na sociedade.
O vereador Jailson lembra que a base familiar é o pilar da humanidade, e a participação das mulheres na vida política e econômica é fundamental para a democracia e justiça que as pessoas estão exigindo cada dia mais.
“A igualdade de direitos e oportunidades é à base da sociedade e economias saudáveis, deste modo deixo aqui uma pequena mensagem para todas as mulheres do nosso município, em especial a minha esposa e minha filha”, disse Jailson.