segunda-feira, 8 de abril de 2019

Motoristas da unica empresa que faz o transporte coletivo de Caxias  paralisam atividades 


Motoristas da unica empresa que faz o transporte coletivo de Caxias paralisaram suas atividades na manhã desta segunda-feira (08). Com a paralisação centenas de pessoas, entre estudantes e trabalhadores dos bairros Mutirão, Cohab, João Viana, Vila Paraiso, Teso Duro e Eugênio Coutinho, foram prejudicados, pois não tiveram como se deslocarem para irem as escolas e locais de trabalho. 

Os ônibus não saíram da garagem. Os motoristas cruzaram os braços e ficaram sentados na calçada da garagem da empresa. Segundo informações de um grupo de WhatsApp dos moradores da Vila Paraíso, o motivo da paralisação seria a de que os motoristas estariam há dois meses sem receber o pagamento e também sem previsão para receber o 13º salário do ano passado. 

O trabalho desses pais de famílias que estão reivindicando seus direitos deve ser estressante, pois além de conduzirem os veiculo, eles também exercem a função que seria de um cobrador.    

Ainda não há informações se os motoristas entraram em algum acordo com a direção da empresa e suspenderam a paralisação.