terça-feira, 21 de maio de 2019

Sepultado na tarde desta terça-feira corpo do motorista vitima de acidente na BR-316 

Cortejo fúnebre de Wesley Chaves chegando no Cemitério da Olaria  
Wesley Chaves Coutinho *12/06/1990 + 20/05/2019 
Foi sepultado no final da tarde desta terça-feira (21), no Cemitério da Olaria, bairro Volta Redonda, o corpo do motorista Wesley Chaves Coutinho, de 28 anos. Familiares, amigos e colegas de trabalho acompanharam o cortejo fúnebre para o ultimo adeus ao jovem motorista. Wesley perdeu a vida tragicamente; na tarde de ontem (segunda-feira), ao sofrer um acidente no km 686, da BR-316, próximo a cidade de Timon. Ele ainda foi socorrido pelo SAMU e conduzido para a UPA de Timon, onde faleceu em seguida. 

O corpo de Wesley foi velado na casa de seus pais na rua do Espirito Santo 41
Mais

Wesley conduzia um Toyota/Corolla a 220 km por hora, voltando da capital piauiense para Caxias onde fora buscar o veiculo que estava na revisão. Ele perdeu o controle, derrapou na pista e bateu forte com a lateral na frente de uma carreta bitren que trafegava no sentido contrário. A colisão foi tão violenta que a carreta saiu da pista e tombou. A carreta estava carregada com rolos de papel. 

Wesley era motorista do empresário George Coutinho, filho da deputada estadual Cleide Coutinho. Ele deixa a esposa viúva e um filho pequeno.

O Blog manifesta os mais sinceros votos de pesar a família enlutada.