segunda-feira, 24 de junho de 2019

Deputada Dra. Cleide Coutinho prestigia ato de filiação do PDT em Matões 

Na manhã do ultimo sábado, dia 22 de junho, a deputada estadual Dra. Cleide Coutinho prestigiou o ato de filiação do PDT na cidade de Matões. O evento, que aconteceu na residencia do ex-deputado estadual Rubens Pereira (Rubão), contou com as presenças dos senadores Weverton Rocha (presidente estadual do PDT) e Eliziane Gama, do deputado federal licenciado do cargo Rubens Pereira Junior e da suplente de senadora Suely Pereira. 

O evento, que foi prestigiado por milhares de pessoas, marcou a filiação do prefeito de Matões Ferdinando Coutinho ao PDT e de outras dezenas pessoas que ingressaram na sigla partidária com objetivo de fortalecer o partido no pleito eleitoral de 2020. 

De Caxias, acompanhando Dra. Cleide presidente do PDT caxiense, participaram o ex-vice-prefeito Junior Martins (presidente do PSB caxiense), o ex-vereador Ironaldo Alencar (vice-presidente do PDT), a vereadora Thais Coutinho (PSB) e o pré-candidato a vereador pelo PDT, Bruno Cosmo. 

Fazendo uso da palavra, em seu pronunciamento Dra. Cleide desejou boa sorte, tanto para o prefeito Ferdinando, que vai tentar a reeleição em 2020, quanto as demais dezenas de pessoas que se filiaram no Partido Democratico Trabalhista (PDT).