quinta-feira, 27 de junho de 2019

Mario Assunção cumpri agenda na zona rural de Caxias 


O vereador Mário Assunção cumpriu, ontem, agenda na zona rural de Caxias juntamente com o presidente da Câmara Municipal, vereador Catulé, do prefeito Fábio Gentil, e do secretário de Infraestrutura, Murilo Novais.

À convite do diretor de operações, Luis Fernando, as autoridades caxienses estiveram em um evento que marcou o início da moagem da safra 2019/2020 da usina COMVAP, empresa pertencente ao Grupo Olho D’Água, localizada na cidade União.


“Vai ser a maior safra de moagem de produção da usina. Fomos convidados uma vez que 30% dessa produção é feita no município de Caxias”, explica Mário Assunção.


Em seguida, eles visitaram os aparelhos sociais que ficam na região do Nazaré do Bruno, entre eles, duas escolas, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), o posto de saúde e um posto de atendimento do SAAE, para comprovar o bom funcionamento dos órgãos.

“Em Nazaré do Bruno checamos a merenda escolar, a satisfação dos professores e alunos, bem como da comunidade em geral com os serviços prestados”, observa o vereador.