segunda-feira, 10 de junho de 2019

Vereador Darlan prestigia abertura da 9ª edição da Liga Rural de Futebol Feminino 

Vereador Darlan sempre apoiando o esporte amador 
O vereador Darlan Almeida (PHS) esteve na tarde do ultimo sábado (08) presente na abertura da  9ª edição da Liga Rural de Futebol Feminino realizada no povoado Descanso. A competição é idealizada e patrocinada pelo próprio parlamentar e tem também o apoio do prefeito Fábio Gentil. 
Os jogos são realizados todos na zona rural sempre aos sábados e domingos, e as equipes participantes são dos povoados Descanso, São Manoel, Poraquê, Estiva, Rosário, Brejinho, Santa Maria, Engenho D'Água, Buriti do Sangue, Caxirimbu, Esperança e Shalon. 

Para quem conhece Darlan bem antes da vida publica, sabe que ele sempre colaborou com o esporte amador caxiense, ajudando e patrocinando diversos eventos esportivos.
 “As equipes todas estão de parabéns, é muito importante que sejam realizados estes eventos que incentivam a pratica do esporte na zona rural e afastam essas jovens da vida ociosa e do perigo das drogas. Esse nosso projeto começou com 30 meninas e hoje na sua 9ª edição são mais de 300 participando da liga rural de futebol feminino”. Disse o vereador.
Darlan Almeida também prestigiou no fim de semana a final da II Liga do Torneio Gentil Filho no qual o Atlético Social do bairro Castelo Branco se tornou o grande vencedor.