quarta-feira, 24 de julho de 2019

Deputada Cleide Coutinho e juiz Velozo se reúnem, identificam afinidades e devem marchar juntos em 2020 na disputa pela Prefeitura de Caxias 


A deputada estadual Dra.Cleide Coutinho (PDT) e o juiz Antônio Manoel Araújo Velozo tiveram uma longa e reservada conversa, ocasião em que identificaram afinidades que justifiquem uma aproximação política com vistas às eleições municipais do próximo ano em Caxias (MA). O tête-à-tête entre os dois ocorreu no finalzinho da tarde desta terça-feira (23), na casa da parlamentar, em Caxias. 
O que os dois conversaram ninguém sabe ao certo. Por enquanto está tudo no campo da especulação, entretanto fontes próximas da deputada e do ainda magistrado asseguram que tanto ela quanto ele deixaram o encontro visivelmente satisfeitos. “Os dois devem marchar juntos na disputa pela Prefeitura de Caxias”, adiantou um assessor graduado de Dra Cleide.
Cleide Coutinho teria gostado de saber que o juiz Velozo se identifica com o trabalhismo, bandeira primordial e que melhor identifica o partido por ela presidido em Caxias, o PDT. Velozo, por sua vez, teria ficado lisonjeado pela maneira como fora recebido pela líder pedetista.
APOSENTADORIA
O juiz Velozo teria, inclusive, acertado com a deputada que tão logo esteja sacramentado o processo de sua aposentadoria da magistratura, o que deve ocorrer muito em breve, estará livre e completamente apto a mergulhar de vez na seara político-partidária.
PDT
Especulam-se que o juiz Velozo deverá ingressar no PDT, com direito a ficha de filiação abonada pela própria deputada Cleide Coutinho, em grande ato político-partidário que será realizado em Caxias em data oportuna.
Blog do Ricardo Marques