segunda-feira, 29 de julho de 2019

Fortalecendo o time...


Em reunião com o prefeito de Timon, Luciano Leitoa - Presidente Estadual do PSB (Partido Socialista Brasileiro) – a deputada estadual Dra. Cleide Coutinho (PDT) apresentou, hoje 29/07, a nova comissão provisória do partido em Caxias.
Júnior Martins – Presidente, Ana Karine – Vice-presidente e os Secretários Fátima Ligouri, Vereador Edílson Martins e outras lideranças populares, vão compor a nova direção do PSB Caxiense.
O presidente estadual do PSB, ficou muito contente com o grupo apresentado e disse que a “deputada Dra. Cleide, minha ex-colega no parlamento estadual, escolheu um time de alto nível para alavancar o crescimento do partido na cidade de Caxias, uma das mais importantes do Maranhão. Todos podem contar com meu apoio nos projetos futuros da equipe em prol da Princesa do Sertão”.
Júnior Martins, ex-vice-prefeito de Caxias, será o novo presidente do diretório municipal do PSB e frisou que “a confiança da nossa líder política mais expressiva, Dra. Cleide, mais o apoio do prefeito Luciano, nosso presidente estadual, dará todas as condições para que o PSB tenha uma trajetória de sucesso nos próximos anos aqui em Caxias ”
Dra. Cleide afirmou sua satisfação pelo apoio recebido, tanto dos novos dirigentes municipais bem como do seu amigo e ex-colega parlamentar, prefeito Luciano Leitoa. “Estamos formatando um grupo de peso, com grande representatividade política para os embates eleitorais futuros na defesa do progresso de Caxias e do Maranhão”.