quarta-feira, 3 de julho de 2019

Martírio: donos de maquinas pesadas alugadas pela Prefeitura de Caxias reclamam de 8 meses de atrasos no pagamento 

                                         (imagem ilustrativa) 

O martírio dos proprietários de maquinas pesadas que prestam serviço para a Prefeitura  de Caxias parece não ter fim. Por onde andam, seja numa esquina, num bar ou numa fila de banco, eles não param de reclamar da falta de pagamento que, chegou ao oitavo mês de atraso. E como sempre, segundo uma fonte do blog, conforme os prestadores de serviços, na Prefeitura, não existe sinal algum de previsão sobre a regularização do pagamento.

Alfinetada de um prestador de serviço indignado com a situação de descaso: 

O dinheiro do nosso pagamento pelo serviço que prestamos para a Prefeitura de Caxias, pelo menos dava pra amenizar um pouco nossa situação, foi embora junto com essas bandas que vieram não sei de onde tocar nesse São João do prefeito festeiro 

Virou rotina e marca registrada da Prefeitura de Caxias atrasar o pagamento de prestadores de serviços e fornecedores, não pagar devidamente e mentir pra “caramba” pra população.

Pode escrever. Não vai ter volta!

Mais 

Informações também dão conta que os donos de imóveis alugados para a Prefeitura de Caxias estão na mesma situação dos donos de maquinas e passam pelo mesmo martírio. Em alguns casos este ano só foi pago um mês e olha que já estamos no 7º mês de 2019.