quinta-feira, 4 de julho de 2019

Vereador Darlan tem pedido para construção de praça de convivência atendido pelo prefeito Fábio Gentil 


Na tarde desta quinta-feira (04), o vereador Darlan Almeida e o prefeito Fábio Gentil visitaram o local onde será construída uma praça no bairro Castelo Branco. Atualmente o espaço, especie de terreno baldio, é denominado de Praça do Tavico. O vereador Darlan fez a solicitação na Câmara atendendo ao pedido dos moradores da localidade e encaminhou requerimento ao chefe do Poder Executivo, solicitando a construção no local de uma praça de convivência. 


O local (foto) chegou a servir de depósito de lixo. “Nosso objetivo com a solicitação, que foi prontamente atendida pelo prefeito Fábio Gentil, é dar vida para o local. Proporcionar que as crianças e idosos tenham um espaço de convivência e lazer. Solicitei também e fui atendido com a urgente limpeza da área”, explicou o vereador.

No exercício do seu primeiro mandato, o vereador Darlan tem enviado requerimento ao Poder Executivo pedindo serviço de limpeza e capina nas vias publicas da cidade. “Estou atento às necessidades da população. As solicitações que faço na Câmara tão sendo atendidas pelos órgãos competentes e irei continuar lutando cada vez mais por melhorias que vão beneficiar a população caxiense”, disse o vereador.