quinta-feira, 25 de julho de 2019

Violência: diarista é assassinado durante assalto ao Verdurão Fortaleza na Cohab 

Francisco Nascimento (Cafu) mais uma vitima da violência
que só cresce em Caxias. 
A onda de violência vem crescendo assustadoramente em Caxias. Na madrugada desta quinta-feira (25) mais um assassinato foi registrado pela Policia Civil e teve como vitima Francisco Nascimento, mais conhecido como Cafu, de 31 anos. Ele foi morto durante um assalto ao Verdurão Fortaleza na Cohab. O fato aconteceu quando ele, o proprietário do verdurão e mais duas pessoas se preparavam para se deslocarem até Teresina (PI) onde iriam fazer compras na Ceasa. 
Relatos da irmã da vitima em um grupo de whatsapp dão conta que por volta das 2h30 duas duplas de assaltantes, ocupando duas motocicletas, uma Fan e outra Honda Pop, de cor preta, chegaram de arma em punho anunciando o assalto e mandando que todos que estavam no local deitassem no chão.
Cafu que trabalhava como diarista, ficou assustado, saiu correndo para tentar se esconder e foi alvejada por um disparo de arma de fogo no tórax esquerdo, tendo morte instantânea no local.
O corpo foi removido para o IML em em seguida liberado para os familiares que entraram em desespero quando tomaram conhecimento do fatídico acontecimento. A vitima morava na rua Gov. Luiz Rocha, no bairro José Castro.