segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Homenagem a Dr. Humberto emociona caxienses 

Dra. Cleide, George Coutinho, o secretário Felipe Camarão e o prefeito Fábio
Gentil no descerramento da placa inaugural. 
Com emoção, lembranças e muita reverencia ao maior líder político da região leste do Maranhão, o povoado Caxirimbu,  na zona rural de Caxias, recebeu uma nova escola inteiramente reformada e a biblioteca escolar Dr. Humberto Coutinho. A escola construída pelo governador Jackson Lago, a pedido do Dr. Humberto, foi inteiramente reformada pelo Governador Flávio Dino a pedido da Deputada Estadual Dra. Cleie Coutinho. O nome da biblioteca foi uma decisão do colegiado escolar (professores e alunos), para prestar justa homenagem ao ex-presidente da Assembleia Legislativa.


O secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, fez questão de participar da homenagem ao Doutor Humberto, assim como líderes políticos da cidade e do estado que foram unânimes em realçar a grandiosidade política do deputado que partiu no dia 1° de janeiro de 2018. 


A deputada estadual Dra. Cleide Coutinho (PDT) recebeu a homenagem ao seu companheiro de toda a vida, com muita alegria e carinho. “Todas as homenagens ao Humberto me emocionam pois são merecidas, por tudo que ele fez por Caxias e pelo Maranhão. Agradeço a gentileza do secretário Felipe Camarão e sua equipe, e Independente de posições políticas, compartilhei este momento de emoção com os deputados estaduais Zé Gentil e Adelmo Soares; o prefeito Fábio Gentil, vice-prefeito Paulo Marinho Jr, o prefeito de Matões Ferdinando Coutinho e a suplente do senado federal Sueli Pereira e lideranças municipais como os vereadores Tevi, Edilson Martins e Thais Coutinho, ex-presidente da Câmara Municipal caxiense, Ironaldo Alencar e a liderança política Magno Chaves, dentre outros líderes populares além e principalmente todos os caxienses que vieram aqui nos prestigiar.”