sexta-feira, 16 de agosto de 2019

PM prende dupla suspeita de praticar tentativa de homicídio na Baixinha 

Com a dupla 33 trouxas de substancias análoga a maconha, 04 pedras de crack e 01 revolver calibre 38 com três munições intactas foram apreendidos  

Phelipe Wendel Lima de Sousa e Paulo Brito da Costa (foto Divulgação
/2ºBPM)
A Polícia Militar montou uma operação, composta pelas equipes do Esquadrão Águia, Força Tática e Serviço de Inteligência, visando prender a dupla suspeita de ter praticado uma tentativa de assassinato que teve como vitima Elvis da Silva, de 23 anos. O atentado aconteceu na tarde de ontem (15) no bairro Baixinha. 
Mediante levantamentos realizados pelo Serviço de Inteligência, chegou-se a conclusão de que os suspeitos estariam homiziados em uma residência no bairro João Viana. As equipes se deslocaram até o local e intensificaram o policiamento nos bairros adjacentes.
Segundo informações do 2º Batalhão de Polícia Militar, diante das diligências policiais, os suspeitos ao serem avistados pelas guarnições adentraram em uma residência, iniciando assim um acompanhamento tático que culminou na prisão dos dois. 
A dupla, identificada como Phelipe de Wendell Lima de Sousa, de 22 anos, e Paulo Brito da Costa, de 23 anos, foi conduzida até à Delegacia Regional da Polícia Civil. Com eles foram apreendidos 33 trouxas de substância análoga a maconha, quatro pedras de crack, um revólver calibre 38 e três munições intactas.

Portal Noca