quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Prefeito Zé Reis vai receber Titulo de Cidadão Maranhense 

Dep Adelmo Soares foi autor do PRL 084/19 que concede a honraria ao prefeito
Zé Reis (Aldeias Altas) 
O prefeito de Aldeias Altas, Zé Reis, será congratulado com o Título de Cidadão Maranhense, com data ainda a ser marcada, em Sessão Solene no Plenário Nagib Haickel do Palácio Manuel Beckman, na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.
A honraria foi solicitada pelo deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB), através do projeto de lei de nº 084/2019 que foi aprovado por unanimidade pelo legislativo maranhense. 
"A homenagem é em reconhecimento aos seus anos de lutas e muita história em prol da população de Aldeias Altas", justificou Adelmo Soares. 
José Reis Neto é natural de Palmares (PE) e chegou no Maranhão no ano de 1977, precisamente na cidade de Aldeias Altas junto com o Grupo Costa Pinto. O homenageado é filho de Daniel José de Sousa Reis e de Maria Augusta Figueiredo Reis, tradicional família de donos de engenho de cana-de-açúcar. No estado que o acolheu, constituiu família casou-se com a senhora Rita de Cássia  Ramos Reis com a qual teve três filhos: José Reis BisnetoLorena Augusta Ramos Reis e Maria Augusta Ramos Reis.
A nobre iniciativa do Título de Cidadão Maranhense a Zé Reis vai coroar os 42 anos deste pernambucano no Maranhão.