quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Print-Fofoca: Paulo Marinho Junior rompe em maio...


Ontem a noite, um leitor assíduo do Blog, figura bastante conhecida no cenário politico caxiense, fez o seguinte comentário ao ler a matéria sobre de como será feita a escolha do candidato a prefeito de Caxias do grupo politico capitaneado pela deputada Dra. Cleide Coutinho: "No meu ponto de vista quem sairá forte nisso vai ser PM Jr, ele vai romper lá pra maio do ano que vem e se lança candidato. Com duas candidaturas vai ficar fácil pra ele." escreveu (ver print acima).

O leitor, por telefone, disse a este redator que o rompimento entre FG e PMJ vai acontecer não é nem tanto pela vontade do vice Paulo Marinho Junior, e sim por força da vontade de Paulo Marinho (pai) que ainda não digeriu a derrota do rebento para deputado federal no pleito eleitoral do ano passado por falta de apoio de todo grupo que ajudou eleger Fábio Gentil prefeito em 2016. 

Vale ressaltar que o apoio do grupo do prefeito Fábio Gentil ficou dividido somente para os candidatos a deputado federal. Uma parte apoiou Cléber Verde, a outra deu apoio a Edilazio Junior e rebarba ficou para PMJ. Já para deputado estadual os votos de todos integrantes do grupo, sem dividir um voto sequer com outro candidato, foram digitalizados nas urnas no pai do prefeito, o deputado Zé Gentil. 

Vamos aguardar então a chegada do mês de maio, o mês das noivas, das flores e das mães. Será que vai ser mesmo o mês do rompimento?!?.