terça-feira, 15 de outubro de 2019

Vereador Darlan promove mais uma edição da festa do Dia das Crianças no bairro Castelo Branco 

Darlan também distribuiu presentes para as crianças da Refinaria, Baixinha, Nova Caxias, José Castro e da zona rural de Caxias 

O prefeito em exercício Paulo Marinho Junior compareceu no evento promovido
pelo vereador Darlan  
A manhã do último sábado (12), foi de muita alegria para milhares de crianças caxienses moradoras do bairro Castelo Branco e comunidades vizinhas. É que, pelo nono ano consecutivo, o vereador Darlan promoveu o Festival do Dia Das Crianças.
Com muitas brincadeiras, distribuição de presentes e de lanches, as crianças e seus familiares se divertiram com uma programação preparada com muito carinho mais uma vez. 

“É com muito orgulho essa tradicional festa, proporcionando para essas crianças um dia alegre, festivo, de muitas brincadeiras e lanches, pois sei o quanto elas precisam de um gesto de carinho como esse”, destacou o vereador, que está apenas em seu primeiro mandato no Legislativo municipal.

Como aconteceu nas outras edições anteriores, o Festival do Dia das Crianças ocorreu no Ginásio de Esportes da Refinaria. O festival contou com ampla infraestrutura e segurança para a criançada e seus familiares. 
O vice-prefeito Paulo Marinho Junior, que na realização do evento respondia como prefeito interino, marcou presença e ajudou o vereador a entregar diversos presentes.  
Vereador Darlan, ladeado por Paulo Marinho Junior, a esposa Janna Almeida
e a filha do casal 
"O mais gratificante nisso tudo, é ver a alegria estampada no rosto de cada criança. Renova a energia da gente", concluiu Darlan.