sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Amanhã é dia de ver o Flamengo na grande final! Confira os bares que vão transmitir a decisão da Taça Libertadores

Edvar Moura, o Cantarele, em Caxias ele é sem duvida o mais apaixonado
torcedor do rubro-negro carioca 
Neste sábado (23) é dia de jogaço entre o brasileiro Flamengo e o argentino River Plate  em uma disputa acirrada, afinal é um Brasil X Argentina, pelo título da Copa Libertadores da America, que será disputada na cidade de Lima, capital peruana. E aqui na Princesa do Sertão, onde há um grande número de torcedores do urubu, não poderia faltar aquela tradicional reunião com os amigos no barzinho para assistir e torcer muito.

O Blog do Irmão Inaldo reuniu alguns dos estabelecimentos que vão fazer a transmissão da disputa amanhã que começa às 17h.  Confira:
Cantarele
O bar mais flamenguista de Caxias transmitirá o jogão entre Flamengo e o River Plate. Além da companhia dos amigos, não tem combinação melhor que cerveja e futebol, e o Cantarele, torcedor apaixonado que é do rubro-negro carioca convida os torcedores e também "os vascaínos, tricolores, botafoguenses, corintianos, etc" a apreciar uma gelada enquanto vibra pelo time. Você não pode perder!
Ibinha 
Com estrutura nova desde a Copa do Mundo da Russia disputada no ano passado, o Ibinha chama os torcedores e amigos para assistir o grande jogo da final da Taça Libertadores no Bar do Ibinha. A torcida começa a aquecer  partir do meio-dia. Chama a turma para torcer pelo rubro-negro, o mais querido Brasil. 
Pereirinha 
Localizado em um dos locais mais tradicionais da cidade, na Praça Vespasiano Ramos, o Bar do Pereirinha não poderia ficar de fora do grande jogo da final da Taça Libertadores. O Pereirinha estará aberto ao público para a torcida ansiosa a partir das 9h da manhã para aquele aquecimento. Enquanto esperam pela transmissão da decisão entre Flamengo e River Plate, os torcedores podem ir aproveitando bebendo aquela cerveja gelada.
Em tempo
Além dos bares citados na matéria, o torcedor rubro-negro tem outros locais como opção para assistir a grande final. São dezenas de bares espalhados nos mais diversos bairros da cidade, tem também churrascarias, pizzarias e restaurantes que irão transmitir o jogão.