sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Deputada Dra. Cleide Coutinho participa do "Assembléia em Ação" na cidade de Imperatriz 


A deputada estadual Dra. Cleide Coutinho (PDT) está em Imperatriz, segunda maior cidade do Estado, onde participa das atividades de mais uma edição do programa “Assembleia em Ação”, que acontece nesta sexta-feira (14), no Hotel Imperial.
O evento político, criado para estreitar o relacionamento entre as Câmaras Municipais e o Legislativo Estadual, conta com a participação de representantes de toda região tocantina.
Ao lado do presidente da Alema e idealizador do “Assembleia em Ação”, Othelino Neto, e do deputado e pré-candidato a prefeito de Caxias, Adelmo Soares, a parlamentar salientou a importância do programa.
“A Assembleia Legislativa teve esta brilhante iniciativa de levar a Assembleia a todos os cantos do Maranhão, uma atitude que prioriza a democracia porque nós nos aproximamos das Câmaras Municipais e podemos discutir, em conjunto com representantes das cidades, as necessidades de nossos municípios. Parabéns ao presidente Othelino, aos demais parlamentares e todos os envolvidos. Daqui, levamos para o plenário da Assembleia aquilo que, de fato, é relevante discutir com maior brevidade a fim de encontramos soluções para o bem do povo maranhense”, destacou Dra. Cleide Coutinho.
A edição de Imperatriz teve a presença de prefeitos, vereadores, lideranças políticas e da população dos municípios de Açailândia, Bom Jesus, Amarante, Campestre, Cidelândia, Davinópolis, Estreito, Governador Edson Lobão , Grajaú, Imperatriz, Itinga, João Lisboa, Lajeado Novo, Montes Altos, Porto Franco, Ribamar Fiquene, São Francisco do Brejão, São João do Paraíso, São Pedro da Água Branca.
Blog do Ronald Segundo 
, São Pedro dos Crentes, Senador Lá Roque, Sítio Novo e Vila Nova dos Martírios