segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

PM diz que fará policiamento do jogo Moto X Fluminense mesmo se a data for mantida para Quarta-feira de Cinzas  


A Polícia Militar lançou nota há pouco informando que fará o policiamento do jogo entre Moto Club e Fluminense-RJ, mesmo que a partida seja mantida para a quarta-feira de Cinzas (dia 26). A Polícia havia enviando ofício à Federação Maranhense de Futebol (FMF) solicitando a transferência do jogo para o dia seguinte (quinta, 27), já que o efetivo estaria voltado para o carnaval.
Agora, a Polícia informa que seria mais cômodo a mudança, mas que mesmo se não for atendida, irá fazer o policiamento do jogo. Quem deu a informação foi o Coronel da PM, Pedro Ribeiro.
“Está dependendo deles (CBF). É claro que a Polícia Militar estará toda trabalhando no Carnaval tanto na capital como no interior, por isso, pra gente o interessante e o ideal é que o jogo seja transferido para a quinta-feira, pois estaremos com quadro completo, mas se for mantido para a Quarta-feira de Cinzas nós vamos fazer o policiamento do jogo. Nós entendemos que o futebol é um evento privado, mas que tem caráter público. O ideal seria transferir, mas qualquer dia nós faremos o policiamento”, afirmou em entrevista ao Globo Esporte-MA.