segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Prefeitura de Aldeias Altas realiza serviços de recuperação de meios-fios e sarjetas em ruas e avenidas da cidade 


A Prefeitura de Aldeias Altas, através da Secretaria Municipal de Obras, está realizando a recuperação de meio-fio e sarjetas nas ruas e avenidas da cidade. Nesta primeira etapa os trabalhos estão concentrados na Avenida Alderico Machado, a segunda principal avenida da cidade.
O trabalho promove significativa mudança no aspecto urbanístico da cidade. 

Para recuperar o visual e melhorar a infraestrutura de uma cidade ações estratégicas são desenvolvidas em várias frentes. Varrição de ruas e equipes de limpeza fixa são ações imprescindíveis, mas um dos fatores que mais contribuem para a mudança é sem dúvida a recuperação de meios-fios e sarjetas. E em Aldeias Altas esse trabalho vem sendo levado a sério pela prefeitura, através da secretaria municipal de obras.

Em três anos da administração do grupo Forte é o Povo, os trabalhos na área de infraestrutura do município são realizados com celeridade. Essas ações que visam melhorar o aspecto urbanístico são uma das preocupações do prefeito Zé Reis. O objetivo é garantir, a cada dia, uma cidade mais bonita e organizada.
“Nosso compromisso enquanto gestor é de fazer com que a cidade avance em todos os aspectos. E na questão urbanística não é diferente. Estamos desenvolvendo esse trabalho que vai durar de maneira permanente, e quem ganha com isso são os nossos irmãos aldeienses que terão, cada vez, uma cidade mais bonita”, disse o prefeito.