quinta-feira, 5 de março de 2020

Vereador Edílson Martins critica falta de segurança em Caxias 


A segurança publica do município de Caxias foi um dos temas discutidos na reunião ordinária da Câmara Municipal realizada na segunda-feira (02). Durante o pequeno expediente, o vereador Edílson Martins pediu a palavra para criticar a falta de segurança em Caxias. 
Vale ressaltar que roubos de motocicletas e assaltos a mão armada são praticados quase que diariamente por motoqueiros em praticamente todos os bairros, a maioria dos casos registrados em plena luz do dia. E o aumento dessa onda de violência retrata a situação de insegurança que toma conta da população caxiense. 
Na opinião do vereador Edílson Martins, em seu pronunciamento na sessão, o prefeito Fábio Gentil deveria atentar melhor para a questão da segurança, já que ele prometeu na campanha eleitoral de 2016 que melhoraria esse quesito em Caxias. O parlamentar disse que observou durante o período de Carnaval, em postagens de fotos nas redes sociais, o gestor cercado por seguranças, enquanto a população sofrendo com a falta de segurança na cidade. 
Em tempo -  Na mesma sessão o vereador Repórter Puliça entrou com pedido para que seja realizada uma audiência publica com os órgãos competentes para tratar sobre a falta de segurança que vem atormentando os caxienses.