terça-feira, 14 de abril de 2020

Agradecimento 

A primeira coisa que devemos fazer após a morte de um ente querido é limpar as lágrimas e cuidar das feridas. Todo esse processo é feito num momento de profunda dor que sozinho jamais conseguiria suportar.
Quero por isso agradecer aos familiares e amigos, os pêsames e as palavras de conforto recebidas por conta do passamento para a vida eterna da minha mãe ocorrido ontem, dia 13. 
Como gostaria de recuar no tempo, a esse tempo onde você estava ao nosso lado, como bem disse (ver print abaixo) meu amigo e compadre Junior Alves, que na mensagem relembrou um pouco sua convivência conosco no passado e fez um pequeno relato que me deixou muito emocionado, no trecho onde citou que minha mãinha, a nossa mãinha, foi uma figura importante na sua infância.
Mãinha se eu pudesse voltar a estar com a senhora, agradeceria por tudo que fez por mim, pelos meus filhos, irmãos e sobrinhos, infinitas vezes!
Mas como não posso, agradeço ainda assim, e não apenas por palavras, mas tentarei diariamente ser a melhor pessoa que a senhora se esforçou para que fosse.