sexta-feira, 3 de abril de 2020

Genival Moto Peças se filia ao Republicanos 


O ex-vereador Genival Moto Peças, que apesar de ter obtido quase 1.500 votos nas últimas eleições não assumiu o mandato na Câmara Municipal devido à complicada matemática das legendas, assinou na quinta-feira, 02, a ficha de filiação ao Partido Republicano Brasileiro (PRB). Sendo assim o ex-vereador, que ficou na primeira suplência e chegou a assumir o mandato por alguns meses nessa atual legislatura, retornou ao partido pelo qual foi eleito vereador em 2012 com 1.663 votos.

“Vejo as pessoas que acompanham de perto o dia a dia das comunidades, sobretudo as mais carentes, querem a continuidade do projeto que está sendo executado pelo prefeito Fábio Gentil, e, por isso resolvi me juntar a essas pessoas e vamos concorrer novamente a uma vaga na Câmara pelo 10”, afirmou Genival. 

Genival Moto Peças fez questão de ressaltar que o trabalho que está sendo realizado na Avenida Central pela Secretaria de Infraestrutura, a colocação de lâmpadas de led, foi um pedido seu ao prefeito Fábio Gentil  durante sua passagem como interino pela Câmara Municipal.