segunda-feira, 15 de junho de 2020

Alfredo do Sabiá reafirma pré-candidatura a vereador pelo Republicanos

O mestre de obras e desportista Alfredo Carvalho, o Alfredo do Sabiá, vem
se preparando para a disputa eleitoral deste ano 

O desportista e mestre de obras Alfredo Carvalho, o Alfredo do Sabiá, de 54 anos, está confirmado pelo Partido Republicanos como um de seus pré-candidatos a uma vaga no Legislativo caxiense nas eleições municipais deste ano.
Alfredo é atuante na área da construção civil como mestre de obras e nesse meio de trabalho sua pré-candidatura conta com o apoio da maioria dos trabalhadores desse setor que vão ter a oportunidade, pela primeira vez, de votar num legitimo representante da categoria. Além da forte atuação no segmento de seu trabalho profissional, o pré-candidato é um desportista amante do futebol e mantém a escolinha do Sabiá. 
Em contato com o editor deste blog na manhã de ontem (14), além do assunto sobre politica e futebol, o pré-candidato demonstrou preocupação com os impactos negativos causados pela pandemia na construção civil. 
"Essa doença está matando muita gente e causando enormes prejuízos O setor da construção civil tá sendo bastante prejudicado por esse vírus, porém acredito que venceremos essa guerra seguindo as regras estabelecidas pelas autoridades de saúde, que é usando mascaras, higienizando as mãos e evitando o contato físico", comentou. 
Essa tá sendo a primeira experiência de Alfredo como pré-candidato. Segundo ele, apesar dos convites que teve para disputar eleições anteriores em Caxias, ele não se sentia preparado para tal desafio. Já hoje, mais experiente, ele acredita poder contribuir de maneira mais segura com o debate político.