segunda-feira, 15 de junho de 2020

Sansão Pinheiro manisfesta solidariedade sobre as mortes do deputado Zé Gentil e do radialista Diocrim (pai do locutor Lúcio Mauro) 

Deputado estadual Zé Gentil e o radialista Diocrim 

O enfermeiro Sansão Pinheiro manifestou solidariedade aos familiares do deputado estadual Zé Gentil e do radialista caxiense Carlos Alberto de Oliveira, mais conhecido como Diocrim, pai do locutor e apresentador Lúcio Mauro. O radialista faleceu ontem (14) em Fortaleza (CE), de traumatismo craniano, após sofrer um acidente doméstico. Já o deputado Zé Gentil faleceu na manhã desta segunda-feira (14), após ter sido infectado pelo novo coronavírus. 

“Foi com profundo pesar que recebi a notícia dos falecimentos, do radialista Carlos Alberto de Oliveira, mais conhecido como Diocrim, pai do meu amigo particular Lúcio Mauro e do deputado estadual Zé Gentil, pai do prefeito Fábio Gentil, ambos foram exemplos para a sociedade caxiense. Neste momento de luto das famílias do deputado Zé Gentil e do radialista Diocrim, solidarizo-me com a dor de seus amigos e seus familiares”.

Sansão Pinheiro/Enfermeiro