quinta-feira, 23 de julho de 2020

Paulo Abade em ato solidário cobra atendimento médico 

Paulo Abade cobrando atendimento médico ao lado da esposa, filha e nora do sargento Carlos 
Em um ato onde demonstrou solidariedade e companheirismo, na terça-feira (21), o sargento da PM Paulo Abade cobrou atendimento médico ao colega de farda sargento Carlos, que se encontra enfermo e acamado em casa no bairro Nova Caxias. Ao lado da esposa, filha e nora do militar enfermo, Paulo Abade gravou um vídeo cobrando os atendentes da UBS da Nova Caxias que se deslocassem até sua residencia para fazer a troca de uma sonda. 

Na gravação, Paulo Abade e os familiares do sargento Carlos, que por conta da gravidade da enfermidade não pode sair de casa distante 300 mts da UBS, relataram seu sofrimento para conseguir atendimento médico na rede publica.

"Sargento Carlos prestou relevantes a sociedade caxiense. Hoje se encontra numa situação difícil, doente, acamado, se contorcendo de dor e praticamente humilhado, pois é uma dificuldade para a família conseguir atendimento médico pra ele. Os atendentes da UBS da Nova Caxias precisam ser pessoas mais humanos. Eu classifico como falta de amor ao próximo esse tipo de atitude de não querer prestar atendimento médico domiciliar para um paciente que não pode se deslocar de casa para o posto médico", desabafou Paulo Abade. 

Em tempo - Foi necessário a intervenção de uma guarnição da PM para conseguir o atendimento médico para o sargento Carlos. 

Equipe médica da UBS da Nova Caxias em procedimento médico na
residencia do sargento Carlos.