terça-feira, 25 de agosto de 2020

Lideres do PDT traçam estratégias para eleições municipais 


A deputada estadual Dra. Cleide Coutinho se reuniu com o presidente estadual do PDT, senador Weverton Rocha, o presidente da Famem, Erlânio Xavier, o deputado estadual e secretário de Desenvolvimento Social, Márcio Honaiser, para tratar de questões eleitorais de diversos municípios, onde os pedetistas apoiarão candidatos a prefeito e vereador.
As lideranças decidiram jogar peso em municípios estratégicos para fortalecer o partido e os projetos futuros de todos os presentes.
Participaram da reunião o ex-presidente da Câmara Municipal de Caxias Ironaldo Alencar e o ex-prefeito de Paraibano Dr. José Rodrigues.
A aliança partidária certamente resultará em outros desdobramentos que poderão levar benefícios e conquistas aos municípios maranhenses.
“Nosso partido é forte no Maranhão e no Brasil. No Senado federal temos o respeito dos demais partidos, e aqui no Maranhão estamos nos organizando para vencer as eleições de 15 de novembro em diversos municípios”, disse ao final da reunião o senador Weverton Rocha.
“Vamos trabalhar muito e, com a liderança do senador Weverton, estaremos juntos para os embates eleitorais que estão por vir. Seremos vitoriosos em 2020, com candidatos do partido e em aliança com outros partidos que acreditam na nossa liderança”, afirmou Dra. Cleide.
O secretário estadual Márcio Honaiser concluiu: “Temos aqui expressivas lideranças estaduais e nacional, e vamos trabalhar muito para merecer a confiança depositada em mim, pela deputada Cleide e pelo senador Weverton”.