segunda-feira, 31 de agosto de 2020

São João do Sóter: Wellington Moura reúne grupo de pré-candidatos e define estratégias para eleições de novembro
"Minha candidatura representa a verdadeira oposição em São João do Sóter", disse Wellington Moura 


O pré-candidato a prefeito de São João do Sóter, Wellington Moura (PDT), realizou reunião física, com o grupo de pré-candidatos a vereador no sábado (29). O encontro ocorreu na sua residencia, localizada no centro da cidade.  

Conforme o pedetista, a reunião teve o intuito de expor aos pré-candidatos ao legislativo sotense os procedimentos necessários que deverão ser adotados durante a campanha eleitoral. 


Uma equipe jurídica, coordenada pelo advogado Erinaldo Ferreira, estava na reunião e abordou alguns quesitos como: tipos de doações para a campanha; prazos que devem ser cumpridos; abertura de contas bancárias; prestação de contas ao TRE. O advogado Luiz Edmundo também esteve no encontro para dar seu apoio.


A candidata a vice-prefeita, Rosa Bezerra, em sua fala, mostrou-se disposta a enfrentar o desafio e confiante em um resultado positivo.
Wellington Moura, agradeceu a presença dos colaboradores e convidou todos a se engajarem numa tentativa de mudança da atual situação vivida pela cidade.
fonte e fotos: Diário de Caxias