segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Subtenente Oliveira lança pré-candidatura pelas redes sociais


Militar da reserva da Policia Militar do MA, Joaquim Oliveira, lançou sua pré candidatura a vereador por Caxias pelas redes sociais. Ele está filiado ao Partido Democrático Trabalhista (PDT). 

O pré-candidato usou suas redes sociais (grupo de WhatsApp e Facebook), onde na oportunidade fez explanação de seu trabalho e fez o lançamento de uma campanha de doação para sua pré-candidatura. 

Leia abaixo e para participar clique no link no final do texto

Olá! Sou o Professor Joaquim de Oliveira Mendonça, Subtenente da reserva da PMMA. Servi por 31 anos à sociedade, pela PM. Desses, nove anos foram dedicados ao PROERD, conscientizando crianças e adolescentes sobre os males do uso de drogas e da violência. Tive a honra de ajudar a formar mais de oito mil crianças e adolescentes neste excelente programa. Atualmente sou coordenador do Instituto Berço de Heróis, e instrutor no Programa Bombeiro Mirim, desenvolvido na cidade de Caxias -MA. Tendo como base Deus, minha família, amigos e o trabalho que desenvolvi, é que me apresento como pré-candidato a vereador de Caxias, em 2020, com o propósito de "Educar para Transformar" pessoas, nossa realidade na cidade de Caxias do Maranhão. Ajude-nos a desenvolver nossas causas e nossos projetos, colabore com a nossa campanha e faça sua doação. 


Clique link http://bit.ly/colaborecomoprojetodosubtenenteoliveira