quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Paulo Roberto confirma candidatura a Vereador em convenção municipal do PCdoB 

Candidato a Prefeito Adelmo Soares (PCdoB) com o candidato a Vereador
Paulo Roberto durante a convenção 
O servidor publico licenciado da SSP/MA, Paulo Roberto (PDT) teve sua candidatura a Vereador homologada pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista) juntamente com outros nomes filiados na sigla formando assim a chapa proporcional para o Poder Legislativo Municipal.

Além do PCdoB, que homologou o nome do Deputado Adelmo Soares para prefeito de Caxias, e do PDT, também estiveram presentes na convenção os integrantes dos partidos Cidadania, PROS, SOLIDARIEDADE e PSL, que indicou a Vereadora Thais Coutinho como candidata  vice-prefeita. 


Perfil – Paulo Roberto nasceu em Caxias, no Bairro Tamarineiro. Será a primeira vez que disputará um cargo eletivo. Ele é formado em Matemática pela UEMA. É Bacharel em Direito pela FAI e atualmente desempenha a função de investigador da Policia Civil no Estado do Maranhão.
Indagado pelo titular do Blog como serão as suas estratégias de campanha, Paulo Roberto respondeu: 

"Minha estratégia é muito simples. Quero ser verdadeiro com eleitor, não fazer promessas. O eleitor está cansado de promessas de candidato no período eleitoral. O que estou fazendo é focando no meu histórico de serviços prestados a sociedade caxiense em todas as áreas que atuei e nas minhas principais bandeiras que é a transparência, anticorrupção e responsabilidade com a coisa pública. Meu nome está sendo bem difundido entre os eleitores e graças a Deus por onde tenho andado estou sendo muito bem recebido", pontuou o candidato do PDT.